segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Sua atitudes , podem ser cobradas a qualquer momento.


- Já é de madrugada , não consigo dormir , a cama é maçia , mas esta noite esta tão desconfortável , que perco a vontade de permaneçer deitado. Vou tomar um banho. Que susto! O que foi isso que passou no corredor? Deixa pra lá , deve ser minha imaginação. Nossa....como a água esta gelada , no 3 eu entro... 1...2...3!! Que friiioo!! Vou voltar pra cama. Não consigo dormir de jeito nenhum , parece que tem algo impedindo meu sono... Que barulho foi esse?? Vou na cozinha ver o que foi isso. Como essa faca foi cair no chão? Que sensação é essa , de angústia , ao mesmo tempo com uma certa adrenalina. Estou hpnotizado com o brilho da faca. Parece que estou escutando uma voz , sussurrando e dizendo : "vai em frente , saiba como é a morte" Em um impulso , passei com força e rapidamente a faca em meu pescoço. Que sensação de fraqueza , tontura.Quem é essa pessoa na minha frente? Quem é você? Me supreendi com a resposta que foi: "Em outra vida nos conhecemos...você me traiu , tirou minha vida por motivo fútil , e atrapalhou minha evolução espiritual , mas antes de morrer jurei vingança"


Reveja suas atitudes

3 comentários:

  1. Vixi doido, que sinistro!!
    massa, nao tinha visto ainda um texto assim

    Se fizer uma continuação me comunica!
    Ja to seguindo!

    http://menteilicita.blogspot
    Retribuição para uma pacifica harmonia

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk caralho vei, sinistro msm, mto criativo, gostei, botei teu blog nos favoritos e sexta se eu lembrar do seu texto vo linkar ele no meu blog nos ''links da semana'' vls

    ResponderExcluir
  3. ameeei o texto! mtoo legal! parabeéns.. *-*
    bjoos

    ResponderExcluir